Silvio Santos recebeu o presidente da República, Michel Temer, em seu programa, na noite de domingo (28). A visita teve como tema a Reforma da Previdência, ainda em pauta na Câmara e no Senado. "Estamos em uma situação aflitiva", afirmou o dono do SBT defendendo a medida polêmica. "É só isso? Vai embora?", questionou o empresário no fim da entrevista. Avô de 11 netos, sendo Jane, filha de Patricia Abravanel, a mais nova, o apresentador foi surpreendido por Temer ao encerrar o bate-papo quando o convidado levou a mão ao bolso do paletó.
Já arrancando risadas de Silvio, Temer disparou: "Eu vou fazer uma coisa que você faz com suas colegas de trabalho". E o presidente que já teve almoço pago por Faustão deu uma cédula de real para o dono do SBT. "Eu vou passar um dinheiro para você!", disparou o sucessor de Dilma Rousseff também rindo. "Ganhei R$ 50!", respondeu o apresentador soltando sua tradicional gargalhada.
Ao receber sua herdeira número dois, o marido de Iris Abravanel ouviu reclamação de Silvia Abravanel, apresentadora do infantil "Bom Dia & Cia.". "Ganho esse mesmo salário há uns 10 anos", disse a tia de Tiago Abravanel, aos risos. "(Ganho) muito bem", completou a apresentadora. "Você disse 'muito bem' com tom debochado", apontou o pai, criticado por Fernanda Lima por suas piadas de cunho machista. "Ganho salário de produtor e não de apresentador, por exemplo", rebateu sua filha. "A Eliana, a Isabella Fiorentino, a Christina Rocha (ganham mais do que eu)...", completou.
Em entrevista ao "Programa do Porchat", Mariane Dombrova não poupou o ex-patrão de críticas. "(Ele é maluco) sim, agora está um pouco pior. Ele sempre teve esse jeito de gerenciar. A emissora é seu filho, vai morrer ali. Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira e muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar", recordou. Ela lembrou ainda ter sido demitida por telegrama após cortar o cabelo joãozinho.
(Por Guilherme Guidorizzi)