Marina Ruy Barbosa quer ficar frente a frente com Silvio Santos na gravação do "Troféu Imprensa". E para realizar o seu sonho, fez um pedido para a Globo, em sua conta de Twitter, nesta quinta-feira (15). No ano passado, a mulher de Xande Negrão foi eleita, por um júri de jornalistas, a Melhor Atriz de 2016 pela sua Elisa da novela "Totalmente Demais". "Eu quero ir no 'Troféu Imprensa' esse ano receber meu prêmio. Como faz? (risos)", perguntou com bom humor. "Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos", acrescentou.
Logo em seguida, os seguidores de Marina ajudaram a atriz em sua campanha. "Exatamente Globo, vocês levaram a Maisa e a Larissa Manoela. Deixa a Marina vê o tio Silvio", pediu um. "Ai meu Deus, seria meu sonho você e o Silvio", acrescentou um segundo. "Libera ela, Globo. Nunca te pedi nada", completou um terceiro. Outros começaram a twittar com a hashtag "Queremos Marina no tio Silvio". Segundo o colunista Flávio Ricco, o "Troféu Imprensa" será gravado no próximo dia 27 e exibido no dia 4 de março. A premiação para os melhores da TV e da música foi criada pelo jornalista Plácido Manaia Nunes. Entre os maiores vencedores estão além do próprio Silvio, Hebe Camargo, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Chico Anysio, Jô Soares e Tony Ramos.
Marina contou que fica cerca de 2 horas na caracterização para dar vida à plebeia Amália da novela "Deus Salve o Rei". "A gente demora mais ou menos uma hora e meia para arrumar o cabelo porque eu uso quatro tiras de aplique e até trançar todo o cabelo...", explicou. Ela lembrou ainda que não é o cabelo que lhe dá trabalho. "E mais ou menos meia hora para vestir o figurino que é todo trançado na frente", acrescentou a mulher de Xande Negrão, com quem viajou para o interior no carnaval.
Sempre antenada nas redes sociais, a ruiva contou que procura não ficar muito tempo na frente do smartphone. "Tenho um aplicativo que baixei há pouco tempo, que mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente", contou ao Purepeople.
(Por Guilherme Guidorizzi)