No dia em que estreia na TV Record, após mais de 28 anos na TV Globo, Xuxa Meneghel será homenageada por Patricia Abravanel. A filha de Silvio Santos colocou peruca loira maria-chiquinha e botas de cano largo parecidas com as da eterna rainha dos baixinhos para gravar o seu "Máquina da Fama". Essa é mais uma transformação pela qual passa a herdeira do dono do Baú - recentemente, ela usou peruca ruiva para viver a Ariel do filme "A Pequena Sereia" e já teve um dia de Jennifer Lopez, em outra ocasião.
No SBT foi montada uma réplica do cenário de Xuxa com direito a nave espacial e escada com as cores do arco-íris. Figurantes interpretaram as Paquitas, Dengue e Praga, assistentes de palco da mãe de Sasha no "Xou da Xuxa", exibido na emissora carioca entre 1986 e 1992. A homenagem será exibida na noite da próxima segunda-feira (17).
Xuxa vai falar de sexo, mas não vai abordar religião
Durante a coletiva de imprensa do seu programa na emissora de Edir Macedo, a namorada de Junno Andrade explicou que só há um tema proibido em sua atração noturna. "A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos porque senão vão achar que é só por causa da casa", explicou.
Por outro lado, Xuxa vai poder falar de sexo sem tabus, no quadro batizado de "Cama Xutra". O debate contará com perguntas feias pela plateia de 180 pessoas e por telespectadores. Para a estreia, estão confirmadas as presenças de Alexandre Pires, Guilherme Winter, Giselle Itié, Camila Rodrigues e Sérgio Marone, atores da novela "Os Dez Mandamentos", e a exibição de entrevista com Tom Cruise.
"Eu me sinto muito em casa, gostaria de que tudo desse muito certo. Estou ansiosa, estou muito feliz. Quero que dê muito certo por mim e pela minha equipe, que tem ralado muito. Minha vontade é que eu me divirta. Se perguntarem se estou feliz, vou responder: não estou feliz, estou muito feliz e ansiosa!", pontuou a apresentadora que vai usar roupa desenhada pela filha em sua estreia.
(Por Guilherme Guidorizzi)