João Silva, filho do Faustão, participou neste sábado, 5, do programa 'Altas Horas' na Globo. Ao lado da irmã, Lara Silva, o apresentador da Band comentou sobre o estado de saúde do pai, que passou por dois transplantes, de coração e de rim.
"Ele está bem, graças a Deus. Acho que é um processo muito difícil [de recuperação dos transplantes], então cada melhora, seja grande, ou seja, pequena, é gratificante. Como família, a gente tem que nesse momento ficar mais unido ainda e dar a significância para tudo isso", revelou o apresentador do Programa do João.
No programa comandado por Serginho Groisman, cujo tema era encontro com irmãos, o comunicador confessou que brigava muito com a irmã. "Achei lindo que todo mundo estava falando que os irmãos batiam nos outros [em pessoas fora da família] para defender. E eu só fiquei pensando na gente mais novo, a gente quebrava o pau. De soco na cara", declarou Lara.
"Eu sou seis anos mais novo. Estou mais acabado e parece que sou mais velho. A gente brigava, saía na porrada, e minha mãe falava assim: 'João, você não pode bater nela porque ela é menina. E Lara é mais velha, não pode bater nele porque ele é criança'. Mas acho que era muito amor", refletiu João.
Recentemente, João Guilherme Silva reconheceu ser um 'nepobaby', isto é, ser uma pessoa com privilégios por ser filho de alguém poderoso. Assim como Sasha Meneghel, filha de Xuxa, o rapaz avaliou o significado do termo, mas deixou claro que trabalha duro para manter a atração na TV. "Sim! A entrada na televisão foi um privilégio e oportunidade dada pelo meu pai. Porém, agora estou vendo as coisas caminharem com minhas próprias pernas. "Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário"", declarou João Silva à "Caras".