Sheron Menezzes exibiu as axilas com pelos como parte da composição do visual de Bertoleza, sua personagem em "Liberdade, Liberdade", nova novela das onze da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (24). "Bertoleza e sua depilação de época... Amo!", escreveu. "Amo meu trabalho", completou a atriz, que já foi vítima de racismo.
Horas mais tarde, Sheron resolveu mostrar no Instagram o truque usado na imagem e apareceu com os pelos falsos colados no queixo. "Sempre me perguntei pra que servia a legenda... Pra nada né? Ninguém lê mesmo", ironizou.
Conforme o Purepeople havia adiantado, o elenco está proibido de fazer depilação, pois, na época em que a trama é ambientada, a realidade da vida cotidiana era bastante precária no Brasil.
Diretor promete 'um pouco mais de sexo' na trama
Vinícius Coimbra adiantou que "Liberdade, Liberdade" terá muito romance, com direito a cenas quentes. "Vai ter um pouco mais de sexo do que normalmente a gente pode mostrar nas novelas de horário mais cedo. Mas vai ter muita emoção também", garantiu o diretor.
Com estreia prevista para 12 de abril, a trama conta a história ficcional de uma personagem real: Joaquina, a filha de Tiradentes. Protagonizada por Andreia Horta, o folhetim também conta Bruno Ferrari - de volta à emissora carioca - e Caio Blat, que vai viver um gay reprimido. Hanna Romanazzi interpreta uma falsa virgem que leiloa a virgindade e Mateus Solano será o vilão Rubião.
(Por Patrícia Dias)