A próxima novela das onze, "Liberdade, Liberdade", tem estreia prevista para abril deste ano e o elenco se dedica à preparação para o trabalho com aulas de esgrima para fazer bonito em cena. Hanna Romanazzi, que deu vida à personagem Sofia em "Ligações Perigosas", é um dos nomes confirmados na trama e irá protagonizar um tema polêmico na pele de Gironda: irá leiloar sua virgindade.
De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Hanna será uma das meninas do Cabaré de Virgínia, cafetina e ex-prostituta interpretada por Lília Cabral. Gironda acredita que uma mulher é virgem até encontrar o homem certo e afirma ser virgem, arrancando gargalhadas de suas colegas de trabalho. Mas a verdade é que Gironda é uma falsa virgem que terá sua suposta virgindade leiloada entre os clientes do Cabaré.
Coronel Tolentino (Ricardo Pereira) será um dos frequentadores do local e vai se apaixonar pela beleza da jovem. Essa paixão irá destruí-lo, pois ao satisfazer os caprichos da moça, vai acabar afundado em dívidas.
A escolha de elenco marca a volta de Bruno Ferrari à emissora e de Thiago Lacerda, que já exibe novo visual para interpretar o protagonista Tiradentes. Nathalia Dill é outro nome confirmado na trama após a saída da atriz Mariana Ximenes.
(Por Ana Melo)