Shakira e Gerard Piqué estão separados há 6 meses e já até chegaram a um acordo sobre a guarda dos dois filhos, no entanto, os rumores sobre as infidelidades do ex-jogador de futebol não param de surgir na mídia espanhola.
Conhecido por revelar detalhes polêmicos sobre o ex-casal, o paparazzi Jordí Martín concedeu uma entrevista ao programa "Lo Sé Todo" e afirmou que a cantora tem descoberto uma série de infidelidades após o término. "Uma de 2012, outra em 2016 com a ex-namorada Nuria Tomas, uma terceira há dois anos com uma garota em uma discoteca em Barcelona", listou o jornalista.
No entanto, ele garante que o número é muito maior. Questionado sobre quantas vezes Piqué teria traído Shakira, Jordí disparou: "Posso dizer que pode haver mais de 50 [vezes]".
Jordi também comentou a relação conturbada que nutriu com Piqué ao longo dos anos e disparou uma série de acusações sobre o comportamento do atleta.
"Ele nunca entendeu meu trabalho e, além disso, sempre foi um cara muito impulsivo, arrogante e prepotente. Ele é um cara que quando as pessoas o conhecem de verdade, sabem que ele é desagradável, classista, trata muito mal as pessoas comuns e geralmente olha por cima do ombro... Ele é rude, quase igual ao pai", acusou o paparazzi, que ainda completou: "Nunca entendi como a Shakira esteve babando por ele".