A relação de Shakira e Gerard Piqué chegou ao fim após 12 anos de união, segundo a imprensa espanhola, que afirma que o estopim do término foi uma traição por parte do atleta. Depois de afirmar que o pivô do divórcio seria a mãe de um jogador do Barcelona, o portal El Periódico voltou atrás na informação e revelou detalhes sobre quem seria a amante do atleta.
+ Shakira sofre crise e vai parar em hospital em meio a divórcio turbulento
De acordo com jornalistas do portal, a mulher com quem Piqué manteria um relacionamento seria uma loira de 20 anos. Ela estuda e trabalha como promotora de eventos. "A aparição desta jovem na vida de Piqué pode ter levado o casal a viver temporariamente separado, apesar de não conhecermos a natureza da relação entre eles", completa o veículo.
A publicação ainda afirma, que na escola dos filhos, Shakira e Piqué tentam manter as aparências enquanto casal, mas não se falam atualmente.
O site afirma, também, que Shakira pegou Piqué no flagra e que ela conhecia previamente a amante. Desde maio, o casal não estaria mais dividindo o mesmo teto e o jogador teria se mudado para um antigo apartamento em Barcelona. Até o momento, ambos seguem em silêncio a respeito da suposta separação.
Shakira e Piqué engataram um relacionamento em 2010. O flerte começou durante a Copa do Mundo da África do Sul, onde a cantora emplacou o smash hit "Waka Waka" e o jogador se consagrou campeão com a seleção da Espanha. Juntos, eles têm dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.