Shakira e Gerard Piqué estão separados há quatro meses, mas o público segue atento aos desdobramentos do polêmico divórcio. Neste domingo (30), foi a vez da mãe da cantora, Nidia Del Carmen Ripoll, se manifestar sobre a relação com o ex-genro, com quem a filha trava uma batalha para chegar a um acordo sobre a guarda dos filhos.
As declarações foram dadas a jornalistas espanhois que estão de prontidão na porta de um hospital de Barcelona, onde William Mebarak Chadid, pai de Shakira, está internado há pouco mais de uma semana. Na ocasião, Nidia revelou que Piqué fez uma visita ao marido. "Piqué foi vê-lo outro dia. Porque ele é da família, né? Apesar de tudo o que aconteceu, nós ainda somos uma família", respondeu a matriarca.
No entanto, há um veículo espanhol desmentindo a afirmação de Nidia. A jornalista Adriana Dorronsoro, do "El programa de Ana Rosa", defendeu a ideia de que a mãe de Shakira entendeu errado a pergunta e afirma que Piqué, que já engatou um novo namoro, não está nada interessado no estado de saúde do ex-sogro, o que estaria deixando a popstar bastante chateada.
"Ela diz que eles são uma família porque sempre tiveram um bom tratamento. Isso não tem nada a ver com ele ir visitar o pai. O que eles [pessoas próximas de Shakira] querem deixar bem claro é que ele não foi visitar o pai de Shakira e ele nem se interessou por sua saúde", completou Adriana.