Em "Alma Gêmea", as emoções dos próximos capítulos prometem deixar, cada vez mais, o telespectador vidrado na tela do "Plim-plim"! Por aqui, o Purepeople já te falou que na reta final da trama, um dos combates mais aguardados, Serena X Cristina vai acontecer.
Você também já viu por aqui que a víbora loira junto com sua mãe narcisista serão expulsas da casa de Rafael, após sua melhora. Agora, a própria Débora "não vai aguentar a própria filha", e vai armar em prol de seu próprio benefício.
O resumo da novela promete fortes emoções nesta reta final! Ainda, de acordo com informações do Notícias da TV, essa cena também promete ser uma das mais aguardadas! Débora não vai gostar de ter sido colocada para fora da casa do botânico, pois perdeu todo aquele luxo, riqueza e mordomia que tinha.
Cristina não vai querer saber de assinar os documentos do divórcio, estará irredutível. Além disso, também vai querer, a todo custo, resgatar as joias de Luna (Liliana Castro). Já deu, né?! Débora, que não é boba nem nada, vai convencer a filha a aceitar as condições de Rafael, e assinar logo o documento.
A cobra cascavel da Cristina, que terá um fim literalmente de matar na trama, não vai entender o motivo da insistência da mãe em assinar a papelada. Isso é porque Débora já está arquitetando um plano maligno: ela vai querer matar Rafael envenenado, e é claro, não vai contar isso para a filha, que está descontrolada, e nunca vai concordar com a situação.
Débora vai encomendar com a feiticeira uma poção pesada, igual a que foi usada para matar Guto (Alexandre Barillari), e vai contar apenas com a ajuda de Ivan (Thiago Luciano). No dia de assinar o divórcio, Débora vai querer ficar sozinha e "fazer a magia acontecer", colocando a poção nos copos de refrescos.
No entanto, como nós já te contamos, o "tiro vai sair pela culatra", e Débora terá um fim trágico na novela. Infelizmente, sendo castigo ou não, a sua filha Cristina ficará mais paranóica que nunca, e vai perder completamente a noção, já que perderá a sua mãe narcisista.
No vídeo abaixo você pode conferir que Débora já tinha "plantado uma sementinha" sobre esse caos, na filha...