Shakira e Gerard Piqué estão separados desde junho e assinaram oficialmente o acordo de separação nesta quinta-feira (01). Depois da confirmação de que a cantora levou a melhor em relação à guarda dos filhos e poderá levar os pequenos para morar nos Estados Unidos, a imprensa espanhola lançou rumores de que havia uma "cláusula anti-Clara Chía ", a nova namorada do ex-jogador de futebol.
Segundo os boatos, Shakira teria exigido no acordo que Clara fosse proibida de conviver com os filhos do ex-casal, Milan e Sasha. Vale lembrar que eles já foram flagrados em momentos de lazer e, ao que tudo indica, a convivência entre madrasta e enteados é muito tranquila.
No entanto, tudo não passa de boatos. Quem fez questão de desmentir a existência de uma "cláusula anti-Clara Chía" foi Ramón Tamborero, advogado de Piqué. "É absolutamente falso, absolutamente falso... Ambos poderão ver os filhos com seus futuros parceiros sem nenhum problema. São informações que se espalharam e não condizem com a realidade", disse o profissional, em reportagem publicado pelo site mexicano Terra.
De acordo com o jornal La Vanguardia, Shakira, Milan e Sasha se mudarão para Miami, nos Estados Unidos, no começo de 2023. A mudança era um desejo antigo da cantora, que queria ficar mais perto de onde sua carreira musical é administrada.
O combinado é que Milan e Sasha poderão viajar para a Espanha para ver o pai sempre que quiserem e tanto Shakira quanto Piqué contribuirão para o pagamento das despesas dessas viagens. Segundo a publicação, as crianças passarão as festas de fim de ano em Barcelona com o atleta e logo após o Réveillon, viajam para os Estados Unidos para ficar com a mãe.