Após a separação conturbada entre Shakira e Piqué, a relação conturbada entre a cantora e os pais do ex está sendo revelada. De agreções à ex-sogra à mãe do ex-jogador incentivar a relação extraconjugal dele, agora, outro detalhe veio à tona.
Na última semana, Shakira anunciou sua mudança para Miami, nos Estados Unidos. A decisão, segundo a cantora, foi tomada para que ela possa ficar em um lugar onde possa ficar em um país onde consiga desenvolver a carreira. Agora, a imprensa internacional revelou outro motivo que teria incentivado a saída da cantora da Europa.
Segundo o jornal "El Periódico", Joan Piqué, pai de Piqué, expulsou Shakira da casa onde ela morava com os filhos. O imóvel ficava ao lado da casa dos pais do jogador e, por vezes, a cantora fez questão de incomodá-los após a separação.
Ainda de acordo com o jornal, a mansão era o único imóvel que o ex-casal tinha e estava no nome da empresa do pai de Piqué. Por isso, em maio, ele enviou, por email, uma ordem de despejo à cantora. Caso desobedecesse, a artista teria que pagar uma indenização de peso.
Em Miami, Shakira impôs condições para que Piqué visite os filhos. Além de não poder levar a mãe, o jogador também não pode ir na companhia de Clara Chía.