Prestes a chegar ao Brasil para assistir ao namorado jogando pela Seleção Espanhola, Shakira comentou que não deve encontrá-lo durante a Copa do Mundo. "Tem que respeitar a concentração senão seria uma desconcentração. Definitivamente isso não pode acontecer durante o Mundial", disse brincando em entrevista ao programa de TV "Al Rojo", da Telemundo, nos EUA.
Juntos há quatro anos, Shakira e Piqué começaram o namoro pouco tempo antes da última Copa do Mundo, de 2010. "Ele me disse que ia ganhar o Mundial para eu assistir no final, e ele ganhou", contou. "Após conquistar a taça, ele garantiu que na próxima Copa, eu iria assistir aos jogos com o nosso filho. E ele cumpriu. Sim, ele é um homem de palavra", fala. Questionada pela apresentadora sobre a próxima promessa do atacante do Barcelona, a artista disse que ainda não fez nenhuma.
Apesar de já ter afirmado que está muito feliz com o relacionamento, Shakira afirma não ter planos para subir ao altar. "A gente ainda não conversou sobre isso. Também não houve um pedido formal", fala. A apresentadora questiona se ela não tem vontade de se vestir de noiva, já que em um dos seus últimos videoclipes lançados, o "Empire", ela interpreta uma noiva em fuga. "Quando eu subir ao altar o vestido vai ser diferente da peça usada no clipe. Mas não penso muito em casamento. Não é algo que eu vá resolver rápido", explica.
Mãe de Milan, de 2 anos, a colombiana conta que sua vida mudou depois que conheceu Piqué. "Sou muito mais feliz agora, por ser mãe e ter encontrado o amor da minha vida. Passei por muitas coisas na vida, mas a melhor delas foi gerar o meu filho", diz. Ela também comenta que não passava por uma boa fase antes de conhecer o craque. "Eu estava muito triste. A chegada dele foi uma coisa muito boa na minha vida", afirma.