Anthony Kiedis, o vocalista de Red Hot Chili Peppers, causou polêmica nas redes sociais recentemente. Nos últimos dias, viralizou no TikTok e no X (antigo Twitter) uma foto do cantor ao lado da ex-namorada, Helena Vestergaard, 31 anos mais nova que ele. Embora os registros sejam de 10 anos atrás, internautas ficaram chocados com a diferença de idade entre os dois. Além disso, o histórico do artista não ajuda nem um pouco... Complicado!
De 2012 a 2015, Kiedis se envolveu com a modelo Vestergaard. Quando começaram os rumores de affair, ela tinha somente 18 anos e ele 49. Nas últimas semanas, uma foto do ex-casal em um jogo do Lakers, nos Estados Unidos, tomou conta da web. "Meu Deus! Honestamente, achei que ela era a neta dele", escreveu uma pessoa no TikTok. "Ela parece a filha dele", avaliou outra. "Isso é uma criança!", expressou ainda uma terceira. "Triste demais a sociedade normalizar esse comportamento" foi outro comentário na plataforma.
Quando terminou o namoro com a jovem, Anthony chegou a dar uma entrevista para a rádio BBC falando sobre a separação conturbada. Na época, ele admitiu ter se inspirado no momento para compor o álbum do Red Hot, 'The Getaway': "Em termos de letras, fico envergonhado em dizer, uma relação de dois anos que se desmanchou completamente como uma bomba nuclear, me fez ficar bastante vulnerável para compor. E apesar de ter sido um desastre eu aprendi algo com isto, que é o que relato em cerca de metade das canções do álbum".
Poucos meses depois, o astro do rock voltou a se envolver com alguém bem mais nova. Fotos dele aos beijos com a brasileira Wanessa Milhomem, na época com 23 anos - ele com 52 -, também se tornaram virais. Os dois foram flagrados assistindo ao Lakers, tal como a ex. Parece que ele tem um tipo e um lugar... Meio tenso, não!?
Vale relembrar que Kiedis teve um filho com a modelo Heather Christie. Eles se conheceram em 2004, quando ela tinha somente 18 anos e o pequeno Everly Bear Kiedis - hoje com 17 anos - veio ao mundo em 2007, quando Heather tinha 21. Parece que no mundo artístico, realmente os números não são uma barreira... Basta analisarmos os casos recentes envolvendo Leonardo Dicaprio e Johny Depp. Estranhíssimo!