Aparentemente o santo de Shakira não bateu com o de Clara Chía desde o primeiro momento. Segundo a imprensa internacional, a cantora deu um apelido nada carinhoso à jovem logo assim que a conheceu, quando trabalhava na empresa de Piqué.
De acordo com o jornalista espanhol Roberto Antolín, Shakira conheceu Clara em suas visitas à Kosmos. Na época, a jovem era estagiária de Piqué e já mantinha uma relação extraconjugal com o então jogador. Mesmo sem saber das traições, a cantora deu um apelido à Clara.
"Por isso que a traição a machucou tanto. Porque conhecia Clara e a chamava de 'a mosca morta'", explicou o jornalista.
Ainda de acordo com Roberto, Clara Chía tratava Shakira super bem quando a encontrava na Kosmos. "Clara era uma pessoa que passava despercebida. Shakira nunca a viu como um perigo, porque ela não era uma mulher estonteante, mas uma menina bem normal", explicou.
"Clara também se comportava muito bem com Shakira. Era uma 'mosca morta': falava pouco, era tremendamente educada, uma estagiaria que fazia pouco barulho", completou o jornalista.
Apesar de pela frente tratar Shakira bem, por trás, Clara Chía pedia a Piqué para que ele terminasse sua relação com Shakira para ficar com ela. Após a pressão da jovem, o ex-jogador foi à cantora pedir para que ela anunciasse a separação. Recentemente, o ex-atleta oficializou a relação com Clara.