Gerard Piqué vive um affair com a estudante Clara Chiá, apontada como pivô do divórcio com Shakira, anunciado em junho. Depois de a jovem causar polêmica ao "stalkear" a cantora em um jogo, novos detalhes chocantes sobre a relação com o jogador vieram à tona. Segundo o jornalista espanhol Jordi Martín, ela também era comprometida quando começou a se envolver com o atleta.
"Vou explicar ao mundo a grande traição", disparou o jornalista. De acordo com Jordi, Clara namorava um dos funcionários da empresa de Piqué, que também é irmão de um dos melhores amigos do atleta. A jovem e o craque do Barcelona se conheceram em um jantar de confraternização da firma.
Piqué e Clara começaram a se encontrar às escondidas depois desse primeiro encontro. "Desde que se conheceram, ele se apaixonou pela garota. Eles trocaram telefones. No começo, eles se viam secretamente", conta Jordi.
Como se a traição conjugal não fosse o suficiente, Jordi garante que a história ganha outra reviravolta ainda mais surpreendente. "Ele [Piqué] não só tira a namorada do irmão do seu melhor amigo, como também o demite da Kosmos e contrata a garota para seu lugar", afirma o jornalista.
Jordi, que foi o responsável por revelar um esquema de Piqué para pular a cerca e um suposto affair com uma ex-namorada de Leonardo DiCaprio, afirmou que deixará Shakira a par das infidelidades do ex-marido. "Já enviei para Shakira que tenho a prova de quando, como e onde Piqué a traiu", garantiu.