O novo teaser da série "Harry & Meghan" revelou fotos inéditas da festa de casamento do casal, em maio de 2018. Nas imagens, eles fazem a primeira dança ao som de "Land of 1,000 Dances" de Wilson Pickett. Eles se abraçam e dançam bem perto, além de rodopiarem de mãos dadas. Assim como nos três primeiros episódios, os próximos irão mostrar um pouco da intimidade e das bastidores da vida do casal.
No vídeo, Harry e Meghan sorriem um para o outro enquanto tentam lembrar a letra da música. As fotoso vão surgindo na tela, ilustrando as lembranças do casal. "Foi tão divertido", disse Meghan sobre a dança juntos. "Apenas girando como um redemoinho. Foi tão bom."
As revelações feitas na série "Harry & Meghan" tem abalado as estruturas da Família Real. O Príncipe William , por exemplo, disse a amigos que não vai perdoar o irmão pelos ataques feitos à monarquia no documentário. Já o Rei Charles III aguarda os episódios finais da série, previstos para o próximo dia 15, para tomar uma importante decisão.
Dependendo do teor das falas do filho, Meghan e Harry podem não ser convidados para a coroação dele em maio de 2023. Mesmo sem saber se haverá a possibilidade do casal ir a Londres, especialistas já aconselham os dois a não irem ao evento.
Nos jornais britânicos, políticos, historiadores e comentaristas da Família Real já pedem que Harry e Meghan não viajem à Inglaterra para a coroação do Rei Charles. Eles se preocupam que o casal roube os holofotes do evento, considerado muito importante para os ingleses.
A historiadora Lady Antonia Fraser afirmou: "Preocupa-me que, se eles vierem, as câmeras possam perder tempo com eles. Eles deveriam ficar de mãos dadas em Hollywood". Já o político David Mellor fez uma crítica: "Eles ganham dinheiro vendendo sua família rio abaixo. Acho que deveria ficar claro que o povo britânico não os quer lá".