Príncipe Harry e Meghan Markle estrelam um documentário na Netlflix, onde devem falar de algumas das muitas polêmicas em que estiveram envolvidos desde que abdicaram dos direitos reais, em 2020. Nesta quinta-feira (01), foi ao ar o primeiro trailer da série documental, intitulada "Harry & Meghan".
O trailer já entrega que haverá uma imersão sobre a especulada e discreta vida íntima do casal, com direito a selfies e fotos descontraídas de momentos familiares. "Ninguém vê o que está acontecendo por trás de portas fechadas. Eu tive que fazer de tudo para proteger a minha família", disse Harry. Não foi explicado o contexto da frase, mas, coincidentemente, nesta semana, circulou a informação de que Meghan foi alvo de ameaças terroristas.
Em dois momentos do trailer, Meghan aparece aos prantos. No primeiro momento, uma imagem em que ela aparece chorando ao telefone é sucedida por uma foto em que Camilla Parker, Príncipe William e Kate Middleton aparecem; a Princesa de Gales surge com um olhar rígido olhando fixamente para a câmera.
Meghan encerra o vídeo com uma pergunta que pode justificar o objetivo do documentário. "Quando as apostas são tão altas, não faz mais sentido ouvir a nossa história de nós mesmos?", indagou.
"Harry & Meghan" estará disponível na Netflix em todo o mundo a partir do dia 8 de dezembro. Assista ao trailer!
Quem espera revelações muito polêmicas pode se frustrar. Segundo o site Page Six, a série documental sofreu uma mudanças drásticas após a morte da Rainha Elizabeth II. O site afirma que Meghan e Harry propuseram uma edição no documentário para minimizar as declarações a respeito do Rei Charles III e da rainha consorte Camila.
Especialistas da Família Real apontam que o Príncipe teme ser ainda mais renegado pela família. Eles também teriam tentado amenizar o discurso sobre Príncipe William e Kate Middleton.