Meghan Markle escolheu outro vestido minimalista para a recepção de seu casamento com o príncipe Harry, neste sábado (19). A atriz deixou o Castelo de Windsor usando um look branco de crepe de seda com gola alta e sem mangas assinado pela estilista Stella McCartney. Ela compôs o look com sapatos Aquazarra de solas azul-bebê. Na cerimônia, a agora duquesa de Sussex usou um vestido assinado por Clare Waight Keller, primeira mulher a estar à frente da grife Givenchy.
O príncipe Harry também trocou de roupa, deixando de lado o traje militar para desfilar com um smoking preto com gravata borboleta. Por volta das 19h no horário local, o casal se dirigiu à Frogmore House para a recepção oferecida pelo príncipe Charles para cerca de 200 pessoas, dentre as quais não estarão autoridades políticas, por exemplo. Sorridentes, os dois saíram de mãos dadas do Castelo de Windsor e entraram um Jaguar E-Type Zero azul. O modelo é original de 1968, mas sofreu modificações e agora tem motor elétrico, não emitindo, assim, gases poluentes.
O vestido minimalista de Meghan Markle contrastou com o luxo da tiara usada por ela. A peça possui mais de 100 diamantes e pertenceu à avó da Rainha Elizabeth II, Maria de Teck. Ela ainda usou bracelete e brincos da Cartier. Para compor o look com a peça Givenchy, a atriz americana usou um véu de 5 metros de comprimento confeccionado em tule de seda. A peça teve 53 flores bordadas à mão em fios de organza e seda, cada uma delas representando os países do Commonwealth, uma organização intergovernamental composta por nações que já foram colônia do Reino Unido.
Kate Middleton voltou a desfilar com o vestido-casaco da grife Alexander McQueen no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. Desta vez com sapatos nude Jimmy Choo e chapéu Philip Treacy, a duquesa de Cambridge repetiu a peça já usada outras três vezes, como o batizado da filha, Charlotte, em 2015. Na ocasião, a mulher de William usou o figurino com um conjunto de brincos e cordão em ouro branco 18 quilates com diamantes cravejados da grife britânica Mappin & Webb, no valor de aproximadamente R$ 11 mil. Kate ainda elegeu a peça na comemoração dos 90 anos da Rainha Elizabeth II e na cerimônia em homenagem ao centenário da Terceira Batalha de Ypres, na Bélgica.