A participação de Belo no "Domingão com Huck" já começou com uma polêmica após o cantor desistir de participar de um quadro para tentar encontrar uma namorada. "Não estou solteiro", teria dito o pagodeiro após ser questionado sobre um possível beijo na gravação do programa, que foi ao ar neste domingo (28).
Belo, no entanto, não se esquivou de falar sobre o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa, assunto que vem rendendo incontáveis polêmicas nos últimos dias.
Em um desabafo, Belo explicou que o término do relacionamento não é recente. "Já venho num processo desde o fim do ano passado", afirmou. O artista, entretanto, manteve acesa a chama dos fãs do casal: "Onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, estamos falando de uma história de 14 anos", avaliou.
Veja o vídeo abaixo!
Apontado como participante de um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, Adriano Imperador negou a informação. "Eu nem sei o que é esse negócio de ménage que estão falando. Eu tenho maior respeito pelo Belo, tá? Nunca saí com a Gracyanne", avisou.
O ex-jogador disse ainda que pretende processar colunista Bruno Di Simone, integrante do programa "Geral do Povo", da RedeTV!, que noticiou o suposto trisal.
"Eu achei melhor ficar quieto, porque como vocês sabem, quando bota o nome do Adriano, isso vira uma bola de neve. Como isso não tá parando, vou deixar bem claro aqui: esse rapaz que tá falando isso de mim, que inventou isso de mim, pode ter certeza que você vai ser processado. Porque isso não existe. Eu nunca fiz isso na minha vida. Vocês tinham que ter um pinguinho de respeito antes de falar isso de mim, porque isso nunca aconteceu", frisou.