Após expor Belo em seu próprio documentário no Globoplay, Gracyanne Barbosa confirmou o verdadeiro motivo para o fim do casamento de 16 anos com o pagodeiro. Segundo ela, o cantor passou uma mansão comprada em conjunto pelo casal para o nome de outra pessoa sem consultá-la. As declarações foram dadas ao podcast "Podshape" e divulgadas em primeira mão pela revista Quem.
"A gota d'água com ele foi essa questão da mentira. Foi que me enganou em uma coisa da casa. E passou a casa para outra pessoa. E no final a casa não era nossa", conta Gracyanne.
Gracyanne explicou que isso a abalou muito porque ela chegou a dormir 20 dias na rua, por não ter dinheiro para pagar aluguel. "Dormi uns dias na rua. Isso foi muito pesado. Eu tinha 17 anos. Eu fiquei na rua e não tinha para onde ir. Fiquei uns 20 dias dormindo na rua. A minha vida foi pautada em: 'vou ter uma casa própria'. Não interessa se vai ser grande ou pequena, porque eu nunca mais vou passar por isso", desabafa.
A musa fitness conta que, por conta deste trauma, tem bloqueio em gastar muito dinheiro - mesmo que, só com conteúdo adulto, ela tenha faturado R$ 2 milhões nos últimos meses.
"O que era mais importante era cuidar da minha família e ter uma casa própria. Eu nunca fui aquela pessoa que diz: 'vou no shopping e vou comprar tudo'. Nunca. Eu nem consigo. Hoje em dia eu tenho possibilidade. Eu posso fazer as coisas e não consigo, porque eu me sinto culpada de gastar o meu próprio dinheiro", pontuou.
Enquanto Gracyanne fala umas verdades sobre o ex-marido, Viviane Araujo preferiu ficar de fora de "Belo, perto demais da luz". Nos bastidores do Prêmio Multishow nesta terça-feira (03), a global explicou por que preferiu não aparecer na produção.
"Isso é uma história que ficou no meu passado. Mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente, eu fiz parte da vida dele. Mas, para mim, isso não tem mais sentido nenhum", justificou Viviane, em depoimento publicado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.
Viviane garante que não assistiu ao documentário e nem pretende fazê-lo. "Eu não vi, para ser bem sincera. Não tenho vontade de ver justamente porque é uma coisa que é um passado. Não vou negar meu passado jamais, mas é uma coisa que para mim não faz sentido reviver e falar", reforçou a atriz, que pode ser vista na novela "Família É Tudo".