Após a confirmação do fim do casamento de 16 anos e rumores de traição por parte da musa fitness, diversos detalhes da intimidade de Belo e Gracyanne Barbosa têm vindo à tona. Segundo o apresentador Bruno Di Simone, integrante do programa "Geral do Povo", da RedeTV, o agora ex-casal era adepto do ménage à trois, o famoso sexo a três.
O colunista afirma que uma das pessoas com quem Belo e Gracyanne fizeram ménage foi o ex-jogador Adriano Imperador. Ele garante que a modelo se apaixonou pelo atleta e manteve encontros com o craque sem a presença do marido.
"O Belo presenciou, só que depois disso ela meio que ficou apaixonadinha por ele e continuou tendo relacionamento com ele [Adriano] às escondidas. Eu sou do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca inteira sabe disso. Isso não é novidade", afirma Bruno.
A separação de Belo e Gracyanne parece mesmo definitiva. O cantor deixou, nesta terça-feira (23), a mansão em que o casal morava no Rio de Janeiro. Funcionários do artista retiraram do imóvel todos os pertences do artista. A musa fitness, no entanto, foi pega de surpresa com a decisão do ex-marido.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, Belo decidiu sair de casa após as polêmicas que surgiram com a divulgação da notícia do fim do casamento. Ele já planejava se mudar futuramente para uma mansão, também no Rio de Janeiro, mas o clima entre o ex-casal azedou de vez depois das notícias sobre traição.
Em conversa com o jornalista, Gracyanne confirmou que o cantor antecipou a decisão. "Não estou nem em condições de falar muito. Não sei para onde ele foi. Cheguei [em casa] e ele já tinha levado tudo. É um momento delicado. Estou arrasada. Não sei onde ele está, o que sei é que agora será ainda mais difícil", lamentou a modelo fitness.