Adriano Imperador veio a público negar que tenha feito um ménage a trois (sexo a três) com Belo e Gracyanne Barbosa. A fofoca foi levantada pelo colunista Bruno Di Simone, integrante do programa "Geral do Povo", da RedeTV!, após rumores de traição por parte da musa fitness.
"Eu nem sei o que é esse negócio de ménage que estão falando. Eu tenho maior respeito pelo Belo, tá? Nunca saí com a Gracyanne", iniciou Adriano, que também foi envolvido em polêmica com Jenny e Bia Miranda, mãe e filha.
O colunista afirmou que Gracyanne ficou "apaixonadinha" por Adriano após o sexo a três e teve encontros sozinha com o atleta, sem o conhecimento de Belo. Adriano prometeu acionar a Justiça contra o jornalista.
"Eu achei melhor ficar quieto, porque como vocês sabem, quando bota o nome do Adriano, isso vira uma bola de neve. Como isso não tá parando, vou deixar bem claro aqui: esse rapaz que tá falando isso de mim, que inventou isso de mim, pode ter certeza que você vai ser processado. Porque isso não existe. Eu nunca fiz isso na minha vida. Vocês tinham que ter um pinguinho de respeito antes de falar isso de mim, porque isso nunca aconteceu", garantiu.
+ Pabllo Vittar é uma das famosas adeptas ao sexo a três. Relembre!
O ex-jogador finalizou o recado aos fãs com bom humor. "Tô aqui na minha, não tô mexendo com ninguém. Sempre, quando menos espero, inventam essas coisas de mim. Mas enfim... Meus fãs, isso é tudo mentira. Nunca fiz esse tal de ménage aí (risos). Essa é a grande verdade. Eu sou homem, acho que todo mundo sabe disso", disparou.