Joelma abriu o coração e soltou o verbo ao falar sobre casamento. Recém-separada de Chimbinha, a cantora acredita que, para uma relação dar certo, é necessário que os dois caminhem na mesma direção. "O casamento é uma coisa de Deus. Ele nasceu no Éden. Deus fez Adão e deu a ele a esposa, Eva. Eles tinham uma comunhão com Deus e quando não tem isso, não dá certo. É julgo desigual. Por mais que um tente, tente, tente, (o casamento) não dará certo. Os dois têm que querer a mesma coisa", desabafou a vocalista da Calypso em entrevista ao 'Programa da Sabrina' no sábado (29), na TV Record.
Muito emocionada, ela contou como tem passado os últimos dias e de onde encontra forças para enfrentar as adversidades. "Eu supero as minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias, porque é ele quem dá força quando não temos. Quando estamos no chão, é ele quem nos dá a mão e nos levanta", completou. Sabrina Sato perguntou se Chimbinha gostaria de falar, mas o música preferiu não se manifestar e ouviu o discurso da ex-mulher atentamente.
Joelma também anunciou na atração o fim da banda Calyspo. "Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", explicou ela, informando que seguirá carreira solo no mesmo segmento musical.
Joelma canta música 'A lua me traiu' e aponta para Chimbinha
A relação entre o casal parece desgastada e nem um pouco amena. Prova disso foi a atitude da cantora durante uma apresentação da banda, em Goiânia, na sexta-feira (28). No final da música 'A Lua me traiu', Joelma apontou o dedo para Chimbinha, reforçando os rumores de traição do ex-marido, que chegou a contratar um gerenciador de crise para lidar com a situação.
A crise no casamento já vinha se arrastando há dois anois e eles, inclusive, não moravam mais na mesma casa há dois meses. A casa onde eles moravam no bairro de Alphaville, em São Paulo, já teria sido vendida. Com a separação, eles desistiram de quitar um apartamento em Pernambuco, comprado na planta, tendo apenas duas prestações pagas. Enquanto a artista está morando em Recife, Chimbinha segue em Belém.
(Por Camilla Gabriella)