A separação de Susana Werner e Julio Cesar, confirmada no último domingo (10), acaba de ganhar um novo capítulo polêmico: o jogador foi acusado de ter um caso extraconjugal com uma garota de programa de origem marroquina. A informação foi divulgada pelo site do jornalista Leo Dias.
Segundo a publicação, foi a própria moça que confirmou que vivia um affair com o jogador. Julio, que foi acusado de abuso patrimonial pela ex-mulher, iniciou o romance extraconjugal no dia 3 de agosto, quando ainda estava casado com Susana. Vale lembrar que, segundo o jornal Extra, foi o atleta quem tomou iniciativa pela separação.
Os dois se conheceram em um clube de luxo em Milão, na Itália, o JustME. O atleta estava no setor privê e pediu para um funcionário chamar a moça. Segundo a publicação, eles deixaram a festa juntos e foram até o apartamento dela, local escolhido para quase todos os encontros posteriores.
A moça ainda conta que Julio chegou a presenteá-la com o equivalente a R$ 18,9 mil (3500 euros) em uma única noite.
Ainda segundo informações divulgadas pelo site de Leo Dias, a amante de Julio se envolveu com ele sem saber de sua fama internacional e, também, sem saber que o milionário era casado.
A moça descobriu a verdade da forma mais inusitada possível: ela colocou "Julio Cesar" no Google, para ouvir os serviços de áudio da plataforma e, assim, descobrir a pronúncia correta do nome. Na ferramenta de busca, ela se deparou com informações sobre a vida e a carreira do jogador e descobriu que se tratava de uma personalidade de fama mundial - e de um homem casado.
Julio e a amante se afastaram nas últimas semanas, mas ainda mantêm contato. O goleiro teria se mostrado bem controlador sobre a forma que os dois se comunicavam. Tudo isso para deixar o affair o mais discreto possível, sem vazar até mesmo para os amigos.