Júlio César está no olho do furacão após o fim do casamento com Susana Werner e acusações de que pratica abuso patrimonial contra a ex. Apesar do momento turbulento, o atleta está bem. Quem confirma a informação é Junior Espindola, irmão do goleiro, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Junior afirma que Júlio não fica nas redes sociais. "Nenhum dos nossos amigos também está vendo porque ninguém fala nada. Ninguém vê nada, juro pra você. A gente sabe o que ela vem falando, mas a gente vê alguma postagem e não lê, deixa passar batido. Ninguém tá vendo nada, essa é a verdade", conta o irmão.
O irmão de Júlio foi só elogios ao ex-goleiro. "O que eu posso dizer é que meu irmão é um cara ímpar, é uma das melhores pessoas que eu conheço, é o meu ídolo, um cara generoso, bom pai, bom amigo. Ele é extremamente inteligente, trabalhador, sério, honesto", afirmou.
O ex-cunhado de Susana disse que a pendência é entre os dois e prefere não se meter. Junior também confirmou que o goleiro permanece em contato com os filhos, Giulia e Cauet. "Está tudo ótimo, mas a gente não fica se envolvendo, não. Mas está tudo certo", pontuou.
Susana anunciou no último domingo (10) o fim do casamento de 21 anos com Júlio César e acusou o ex de abuso patrimonial. A atriz relata que, apesar de ter se casado em comunhão parcial de bens, vive de mesada e não tem acesso ao dinheiro nem mesmo para custear um advogado no divórcio.
"Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal... Vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial é isso para quem ainda não entendeu", entregou Susana.
Na tarde desta terça-feira (12), Susana decidiu voltar atrás na exposição. Ela apagou posts que fez com acusações ao ex e se justificou. "Devido a nossa saúde mental...Vou retirar do ar o que escrevi. Tenho neste momento uma pessoa da família hospitalizada. Deus há de resolver tudo", disse a atriz.