Julio Cesar foi acusado de ter um caso com uma garota de programa na Itália, quatro meses antes da separação com Susana Werner se tornar pública. Agora, a história ganha um capítulo ainda mais problemático: segundo o jornalista Leo Dias, o goleiro teve relação sexual com a prostituta sem preservativo.
A relação sexual sem camisinha aconteceu já na primeira noite, quando Julio conheceu a moça. Segundo a publicação, Julio teria alegado que fez vasectomia, "portanto, eles não tinham com o que se preocupar".
Vale reforçar que o uso da camisinha não é apenas para evitar uma gravidez não-planejada, mas, também, para prevenir a contaminação do vírus HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), como sífilis e gonorreia.
Julio teria conhecido a garota de programa de origem marroquina, identificada como Stella, em um clube de luxo na Itália em agosto deste ano. De acordo com Leo, a profissional recebeu 3500 euros, o equivalente a R$ 18,9 mil na atual cotação, pelo primeiro programa.
Susana não acreditou na informação de que Julio tem um caso com uma garota de programa. A atriz, que já havia acusado publicamente o ex de abuso patrimonial, publicou a notícia veiculada por Leo Dias e reforçou sua descrença quanto à informação.
"Pessoal, eu não acredito nisso, tá? Que fique bem claro que nossa separação não tem nada a ver com mulher. Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas pra promover uma modelo... (risos). Tá engraçada essa matéria", escreveu Susana. Leo Dias rebateu: "É, Susana Werner, a Preta Gil também não sabia. A verdade é liberatadora!".
Preta disse ter descoberto o caso extraconjugal do ex-marido com sua personal stylist através de Leo e já até agradeceu publicamente o jornalista em participação no "Altas Horas", da TV Globo.