As acusações infundadas de que Bruna Guerin foi o pivô do divórcio entre Sandy e Lucas Lima renderam uma séria consequência para a atriz. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a moça precisou de atendimento médico por conta dos ataques de ódio que recebeu nos últimos dias.
A informação foi revelada para o colunista por pessoas próximas à atriz, que relataram que os ataques foram tantos e tão intensos que Bruna precisou recorrer ao pronto-socorro. Segundo o site do jornalista Leo Dias, a atriz, que protagonizou o musical "Once" ao lado de Lucas, foi atendida devido a estresse.
Vale lembrar que não existe nenhum indício de que Bruna esteja ligada ao divórcio de Sandy e Lucas. Tudo não passa de especulações de internautas, que criaram essa teoria baseada apenas na amizade e na intimidade que os dois desenvolveram nos bastidores do musical.
Bruna se pronunciou através de um comunicado nas redes sociais na última quarta-feira (27). Na carta divulgada, a atriz repudia os ataques e a repercussão da imprensa e nega qualquer envolvimento com Lucas Lima.
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais", desabafou a atriz.
Sandy e Lucas manifestaram apoio a Bruna com emojis de coração na publicação. A atriz também foi acolhida por diversas celebridades, como Claudia Raia, Miguel Falabella e Gabriel Godoy, com quem viveu um relacionamento.