Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio na segunda-feira (25), em um dia movimentado por separações de famosos. Os dois estavam juntos há 24 anos e, casados, há 15. A separação gerou uma comoção entre os fãs do ex-casal.
No comunicado, Sandy e Lucas afirmaram que a decisão foi em conjunto: "A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", afirmaram.
Apesar da explicação do ex-casal, horas após o anúncio do divórcio, internautas apontaram uma possível pivô da separação: a atriz Bruna Guerin, de 38 anos.
Bruna Guerin protagonizou o musical "Once" com Lucas Lima. Os dois viveram um casal na história e compartilharam diversos momentos juntos entre ensaios e apresentações. Nas redes sociais, porém, os dois só trocam comentários de carinho nas fotos um do outro, porém nada que comprove a teoria dos fãs.
Apesar de não terem provas, fãs de Sandy e Lucas invadiram o instagram de Bruna com diversos comentários reprovando a "atitude" da atriz. "Vim te parabenizar por ter destruído casamento da Sandy", escreveu um. "Ele que ficava cobiçando sabendo que era casado. Esse negócio de homem casado ficar elogiando amiguinha de trabalho, não é nada legal!", comentou outra.
Para evitar que as acusações continuassem, Bruna tomou a decisão de bloquear a possibilidade de pessoas que ela não segue comentem em suas fotos.