Gabriel Godoy veio a público para sair em defesa da ex-namorada, Bruna Guerin, que tem sofrido uma onda de ódio na web após ser apontada como um possível pivô do divórcio de Sandy e Lucas Lima. A atriz e o músico protagonizaram o musical "Once" no primeiro semestre deste ano.
Gabriel comentou na publicação feita por Bruna nesta quarta-feira (27). "Você é uma mulher incrível e admirável. Quem te conhece sabe. Uma artista extremamente profissional e com um talento único", disse o ator de "Mar do Sertão". No começo do mês, o ex-casal lançou o filme "Fluxo", gravado em 2020, na época em que namoravam.
Vale lembrar que não existe nenhum indício de que Bruna esteja ligada ao divórcio de Sandy e Lucas. Tudo não passa de especulações de internautas, que criaram essa teoria baseada apenas na amizade e na intimidade que os dois desenvolveram nos bastidores do musical.
Bruna se pronunciou horas depois de limitar os comentários de seu perfil no Instagram para evitar os xingamentos dos internautas. Na carta divulgada, a atriz repudia os ataques e a repercussão da imprensa e nega qualquer envolvimento com Lucas.
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais", desabafou a atriz.
Sandy e Lucas, que gravaram o "Altas Horas" em clima amistoso um dia após anunciarem o divórcio, manifestaram apoio a Bruna com emojis de coração na publicação.