Bruna Guerin recebeu o apoio de Sandy e Lucas Lima ao se pronunciar pela primeira vez após ser apontada como pivô pelo fim do casamento de 15 anos dos cantores, que comentaram a separação durante gravação do "Altas Horas" a ser exibido neste sábado (30). Em um post no seu Instagram, a atriz afastou qualquer relacionamento mais íntimo com o violinista, seu colega de elenco no musical "Once", no qual pode ser substituída, eventualmente, por Sandy em 2024.
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos (...). Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho", escreveu Bruna, nesta quarta-feira (27).
Sandy e Lucas anunciaram a separação na segunda-feira em suas redes sociais após tentaram de várias maneiras impedirem o fim do relacionamento de 24 anos. O fim do casamento dos cantores foi mais um rompimento no meio artístico em 2023.
Ainda no Instagram, Bruna demonstrou apoio aos pais de Theo, de 9 anos. "Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", finalizou a artista já vista em novelas como "Duas Caras" e "Salve-se Quem Puder" e em mais de 20 espetáculos de teatro.
Após a postagem, Sandy e Lucas apoiaram a atriz de maneira praticamente igual. Ambos comentaram usando um emoticon de coração - ela, um de cor preta; e ele, um na cor vermelha. Além do ex-casal, que recentemente fez uma tatuagem, outros famosos apoiaram Bruna. "Pelo amor de Deus gente, vocês não têm ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos", frisou Claudia Raia.
"Destes 20 anos, nós trabalhamos juntas há 8 anos e sou testemunha da sua integridade, talento, honestidade. Neste trabalho não foi diferente. Você é uma das pessoas mais generosas que eu conheço. Todo meu amor para você", reforçou uma amiga. Miguel Falabella recomendou: "Não receba o ódio. Devolva graciosamente o presente".