Sandy e Lucas Lima colocaram ponto final no relacionamento após 24 anos, sendo 15 de casados, aumentando a lista de casais que romperam ao longo de 2023. Agora, novos detalhes da separação da cantora e do violinista vem à tona. O fim do casamento de Sandy e Lucas pode ter pego os fãs do agora ex-casal de surpresa, porém não aqueles que cercam os pais de Theo, de 9 anos.
Partiu de Lucas a decisão de colocar ponto final na relação de mais de duas décadas com Sandy, que já havia se separado do violinista duas vezes. Os artistas vinham conversando a respeito do desgaste do relacionamento e essas conversas se tornando mais frequentes nas últimas semanas, relata o jornal "Extra" desta terça-feira.
Os pais de Theo além das conversas tentaram salvar o casamento de outras formas. A última tentativa foi uma viagem pela França, onde visitaram a EuroDisney, ao lado do único filho, que já segue na carreira artística. Só que nem essa viagem evitou a separação. Não custa lembrar que antes de embarcarem para a capital francesa, Paris, Lucas foi sem Sandy ao The Town, em São Paulo.
No festival de música, o violinista da Família Lima não ficou próximo à família de Sandy: os pais, Noely e Xororó, e o irmão, Junior. Pessoas próximas a Sandy e Lucas afirmam ainda que a relação dos artistas esfriou nos últimos tempos:
"Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na estrada de novo, um filho já grande. São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais", crava um informante.
Ao revelar a separação, Lucas fez um pedido aos fãs. "Por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido".