Selena Gomez fez um discurso emocionante em sua primeira aparição pública após anunciar pausa na carreira para tratar sintomas de pânico e depressão - efeitos colaterais do lúpus, doença que fez com que cancelasse 34 shows. A cantora, que teve sua reabilitação paga por Justin Bieber, seu ex-namorado, recebeu o prêmio de Artista Feminina Pop/Rock no American Music Awards 2016, na madrugada desta segunda-feira (21).
Ao subir no palco, a maior influenciadora digital da atualidade começou fazendo um agradecimento por todo apoio que recebeu e vem recebendo. "Muito obrigada! Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma", declarou.
Em seguida, Selena, que estaria engatando um romance com o cantor Ed Sheeran, se emocionou mas não interrompeu seu discurso e pediu para que os fãs não fizessem o mesmo que ela fez com sua própria saúde, usando constantemente remédios pesados para eliminar a insônia, reflexos da doença autoimune.
"Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro de vocês. Não estou tentando e nem preciso de validação. Mas se você está quebrado por dentro, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada", concluiu.
(Por Rahabe Barros)