Selena Gomez cometeu uma gafe, no mínimo, desconcertante durante um evento de caridade em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (24). A cantora, dona de uma das linhas de maquiagem mais requisitadas do momento, se confundiu e fez uma menção a P. Diddy, rapper preso por crimes como estupro e tráfico sexual.
Selena falava sobre a parceria da sua instituição, a Rare Impact Fund, com a Didi Hirsch Mental Health Services (DHMS), uma organização que faz trabalhos para a prevenção do suicídio entre os jovens. Por conta da proximidade dos nomes, a cantora se atrapalhou e trocou Didi por Diddy.
Na hora, Selena se corrigiu. "Diddy? Me desculpem", declarou, arrancando risadas da plateia. Visivelmente desconfortável com o erro, ela voltou a se desculpar ao fim do discurso. "Eu realmente sinto muito", disse ela novamente.
Assista:
Selena pouco foi citada em polêmicas ou conspirações sobre Diddy, ao contrário de seu ex-namorado Justin Bieber. Protagonista de muitas teorias mirabolantes o caso e amigo do rapper desde que tinha 15 anos, o astro canadense estaria vivendo um momento conturbado por conta das associações.
Segundo fontes do tabloide americano Us Weekly, Justin "quer se proteger" da polêmica, reforça que não tem "nada a ver" com Diddy e tem tentado focar nas coisas positivas de sua vida. "Justin foi aconselhado a ficar o mais longe possível de tudo e qualquer coisa relacionada a Diddy", comenta o insider.
Apesar disso, Justin tem enfrentado momentos turbulentos. "Justin está em um lugar difícil mentalmente agora. Ele tem uma história tão grande com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar", diz uma segunda fonte.
Uma das coisas que mais tem dado alegria a Justin é a chegada de seu filho, Jack Blues. A fonte diz que ele "está emocionado por ser pai" e que é "algo que ele queria há anos". "A felicidade dele por ser pai superou sua ansiedade sobre Diddy", completa.