Selena Gomez, aos 24 anos, tem uma das carreiras mais bem sucedidas do show business mundial: ela é considerada a maior influenciadora digital, chegando a lucrar R$ 2 milhões por postagem no Instagram, e sempre figura na lista dos artistas que mais lucraram. No entanto, por conta do lúpus, doença crônica com a qual foi diagnosticada no ano passado.
À época, a ex-namorada de Justin Bieber, com quem voltou a protagonizar discussões nas redes sociais, também parou por um tempo e precisou até fazer quimioterapia. Em comunicado na revista americana "People" nesta terça-feira (30), ela esclareceu que, dessa vez, a pausa acontecerá por efeitos colaterais da doença.
"Como muitos de vocês sabem, um ano atrás eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos do lúpus", esclareceu a cantora, cujo show no Brasil segue confirmado - aberto com apresentação de Larissa Manoela eAnitta - em seu site oficial.
A americana comparada à Bruna Marquezine agradeceu ainda as mensagens de apoio dos fãs. "Quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de fazer isso é tirando um tempo para mim. Preciso encarar isso para garantir que estou fazendo tudo o possível para melhorar. Eu sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, espero que outros se sintam encorajados a falar de seus próprios problemas", indicou.
(Por Marilise Gomes)