Injustiçada?! No Miss Universo 2024, candidata do Chile vence voto popular, mas perde disputa e gera 'treta' pesada: 'Roubo descarado'
Publicado em 18 de novembro de 2024 às 12:19
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
A premiação do Miss Universo aconteceu na noite deste último sábado (16). Alguns internautas parecem não ter gostado muito do resultado. Vem conferir os detalhes!
Emilia Dides, candidata do México, fica de fora do TOP 5 e vários internautas se revoltaram na web. O Miss Universo 2024 aconteceu na noite deste último sábado (16). Mais de 100 países marcaram presença na competição, que aconteceu na Cidade do México. Tatiana Calmell, Miss Peru, também ficou de fora do TOP 5 da competição. No Miss Universo 2024, outra polêmica foi a da candidata do Brasil que ficou fora do TOP 30 e também gerou revolta na web.
Veja + após o anúncio

Na noite deste último sábado (16), aconteceu a aclamada premiação do Miss Universo 2024, na Arena CDMX (Cidade do México). Mais de 100 países marcaram presença na competição.

Após a candidata brasileira Luana Cavalcante ter ficado de fora da do TOP 30 e ter atiçado os ânimos de alguns internautas na web que ficaram revoltados, outro momento de tensão também aconteceu no evento: a cantora chilena Emilia Dides venceu o voto popular, e também chegou a ser uma das finalistas.

No entanto, Dides perdeu a disputa, ocasionando certa revolta por parte dos fãs, já que ficou fora do TOP 5 da competição. Atualmente, ela já possui milhares de seguidores em suas redes sociais.

Veja + após o anúncio

Entenda a revolta dos fãs

As candidatas Emilia Dides, uma das preferidas, representando o Chile, além de Tatiana Calmell, representante do Peru, conseguiram vaga no TOP 12 da disputa, mas infelizmente ficaram de fora do ranking das cinco finalistas do evento.

Na web, os usuários não esperavam esse tipo de classificação, e foram pegos de surpresa. Diante da frustração, muitos começaram a manifestar a sua insatisfação, já que eles acreditavam que ambas as candidatas mereciam sim, uma vaga.

A Miss Peru (Tatiana Calmell), uma das favoritas, tem uma carreira como modelo, além de atriz. Ela foi uma das favoritas do público, segundo o Infobae, por sua postura no palco e comprometimento.

Veja + após o anúncio

Além disso, Emilia Dides, outra que chamou a atenção, foi considerada uma grande revelação do concurso. O carisma e a empatia com o público foram os pontos fortes. Dessa forma, alguns internautas não gostaram muito do resultado.

Vários internautas se revoltaram com o resultado do TOP 5

Ao anunciarem os países que ocuparam o TOP 5 da competição - Nigéria, México, Tailândia, Dinamarca e Venezuela -, as redes sociais começaram a bombar, como no X (antigo Twitter), por exemplo, já que vários seguidores de Dides e de Calmell disseram que o resultado foi injusto.

Vários comentários podiam ser observados, como: "Se concordamos em algo esta noite, é que Peru e Chile mereciam entrar no top 5" disse um, além de "Como você deixa essas duas rainhas fora do Top 5?", comentou outro.

Veja + após o anúncio

Mais comentários surgiram na web: "Todos sabiam que Miss Peru e Miss Chile eram as favoritas do povo", além de "As verdadeiras rainhas, Tati e Emília mereciam entrar no Top 5. Elas foram muito para aquele concurso", foram alguns dos relatos.

'Roubo descarado': a revolta com a Miss México

Quando Fernanda Beltrán (México) foi para o TOP 5, aí sim a polêmica ferveu! Mesmo com seu bom desempenho, alguns usuários fizeram críticas sobre o país ter conseguido uma vaga na final, já que as favoritas, como Peru e Chile, ficaram de fora.

Alguns internautas chegaram até mesmo a sugerir que Fernanda obteve benefícios pelo local onde ocorreu a premiação (México).

Veja + após o anúncio

Vários internautas chegaram a sugerir que iam denunciar o possível roubo, nos comentários: "Foi um roubo total. A pior Miss Universo", disse um, além de "Ainda estou com muita raiva. Você me diz que essas Rainhas lindas, com muita beleza e elegância, não estavam no TOP 5. Emilia Miss Chile e Tati Miss Peru, roubo descarado!", criticou outro usuário.

Por fim, mesmo não conseguindo alcançar a tão sonhada vaga, as candidatas receberam apoio e solidariedade por parte do público nas mídias sociais, e para eles, já são consideradas vitoriosas.

Palavras-chave
Evento Premiação Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias