Após anos de especulações, Selena Gomez, enfim, abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que já fez em seu rosto para tentar colocar um ponto final no assunto.
Através do TikTok, a artista comentou um vídeo publicado por Marisa Barrionuevo, que é assistente médica em uma clínica de cirurgias plásticas e ficou famosa por analisar procedimentos estéticos das celebridades.
Ao fazer uma publicação sobre Selena, no entanto, Marisa não se mostrou confiante o suficiente para apontar por quais procedimentos a ex-namorada de Justin Bieber poderia ter passado.
"Não acho justo especular se ela fez ou não coisas estéticas. Não sei a que atribuir nenhuma dessas mudanças. Quando se trata de botox e preenchimento, eu falo quando estou bem confiante, mas quando se trata da Selena, eu literalmente não tenho ideia", explicou a assistente.
O vídeo foi publicado no ano passado, mas a melhor amiga de Taylor Swift só tomou conhecimento recentemente e decidiu deixar um comentário. "Sinceramente, eu odeio isso. Eu estava com listras por causa de uma crise de lúpus. Eu tenho boxot, é isso. Me deixem em paz", soltou ela.
A dona da publicação ficou em choque com a interação e fez um novo vídeo com um pedido de desculpa para a cantora e atriz, que prontamente a perdoou e disse que o comentário anterior não era pessoal.
Em 2015, Selena revelou que é portadora de lúpus, uma doença autoimune e sem cura. Parte do tratamento é fazer uso de medicamentos com corticoides, que tem como um dos efeitos colaterais causar inchaço tanto no rosto, quanto no corpo.
Parte das mudanças que a artista apresentou no rosto desde que interpretou Alex em 'Os Feiticeiros de Waverly Place', quando tinha apenas 15 anos, são justamente por causa desse inchaço.
A famosa de 32 anos já sofreu outras coisas por causa da doença. Em 2017, ela se submeteu a um transplante de rim, porque o lúpus fez os seus falharem. A doadora foi a também atriz Francia Raísa; as duas eram amigas desde a adolescência.