Selena Gomez, atriz do filme "Spring Breakers", participou do programa "Late Show", do canal CBS, e falou pela primeira vez em público sobre o fim do namoro com Justin Bieber. A cantora, em conversa com o apresentador David Letterman, acabou revelando que fez o ex chorar.
O condutor do programa perguntou se Selena Gomez estava saindo com alguém, e a artista respondeu: "Não, ainda não". Letterman continuou: "Eu me lembro da última vez em que esteve aqui, você estava com Justin Bieber e agora vocês não estão mais juntos". Selena confirmou: "Não, eu estou solteira. Eu estou muito bem".
"Da última vez em que estivemos juntos, nós tivemos uma conversa em que ele disse alguma coisa e eu disse outra, ele disse algo e eu também... e eu o fiz chorar". Selena começou a rir e acrescentou: "Bem, então somos dois". A plateia logo se manifestou com muitos risos e aplausos e Letterman também se divertiu bastante com o posicionamento "tão forte", como disse ele, vindo de uma menina tão frágil como ela.
Bieber, no entanto, parece estar vivendo dias não muito bons desde o término com Selena. O astro teen chegou atrasado em um show, desmaiou nos bastidores de outra apresentação, brigou com paparazzo, cancelou uma performance em Lisboa e ainda foi expulso de um hotel em Paris, segundo um site francês. Com esse tipo de comportamento, o cantor tem sido comparado à Lindsay Lohan.