A passagem por Londres não está fácil para o astro canadense Justin Bieber. Depois de desmaiar nos bastidores durante o show que aconteceu na noite desta quinta-feira (7), na O2 Arena, na capital da Inglaterra, Justin foi encaminhado para o hospital. Ao receber alta na tarde desta sexta-feira (8), o cantor saía do local quando os paparazzi que tentavam fotografá-lo bateram boca com seus seguranças.
Depois que um deles gritou para Bieber, o xingando e mandando ele voltar para o américa do norte, o ex-namorado de Selena Gomez não aguentou e saiu do carro, soltando palavrões - e dizendo que iria "meter a porrada" no fotógrafo. Revoltado, Justin Bieber foi segurado pelo pai e por alguns seguranças, até que retornou ao carro para se acalmar. Tudo foi filmado e exibido pelo site norte-americano "TMZ".
A primeira coisa ruim a acontecer com o intérprete de "Baby" em sua viagem para Londres foi o atraso de 40 minutos em seu show inaugural. Fãs ficaram revoltados e pais de menores de idade, que dependiam do transporte público para voltar para casa, chegaram a revender os ingressos para as próximas apresentações na cidade.
O astro ainda confirmou o show desta noite por sua assessoria de imprensa: "Justin foi liberado do hospital após um check-up e, embora esteja se sentindo um pouco mal, planeja ir adiante com o show de hoje à noite".
O que deve consolar o rapaz com sua falta de sorte é a nova namorada, Ella Paige, que também mora na capital da Inglaterra.