Após sofrer um desmaio nos bastidores de seu show em Londres na última quinta-feira (7), Justin Bieber volta a subir aos palcos. A apresentação aconteceu no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, Portugal, nesta segunda-feira (11), com a casa cheia. Justin faria um outro show nesta terça-feira (12), mas a apresentação foi previamente cancelada.
Dan Kanter, diretor musical e guitarrista de Justin Bieber postou uma foto do espetáculo lotado em sua conta do Instagram e escreveu a mensagem: "Uau! Um dos maiores públicos para quem já tocamos! Obrigado, Lisboa, pela noite inesquecível!". Justin também deixou o seu recado no Twitter: "Obrigado a todos os fãs por hoje à noite. Show incrível!"
No site oficial do Pavilhão, já constava o anúncio do cancelamento do segundo show do astro teen, mas sem explicar os motivos: "Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber viu-se obrigado a cancelar a segunda atuação em Portugal, dia 12 de março. O cantor canadense está ansioso para tocar para os fãs portugueses no dia 11 de março".
Segundo o site "TMZ", Bieber desmarcou a apresentação em função da fraca venda de ingressos. De acordo com a publicação, os compradores que tiveram o show cancelado acabaram indo ao show que sobrou, lotando o local.
Depois de desmaiar na Inglaterra, o ex de Selena Gomez foi parar no hospital. Na saída, após receber alta, Justin acabou se desentendendo com os paparazzi, dizendo palavrões e chegando a sair do carro para enfrentá-lo, mas os ânimos foram contidos pelo pai do cantor e por alguns seguranças.