Justin Bieber está se sentindo culpado depois de se atrasar para o show que fez nesta segunda-feira (4), na 02 Arena, em Londres, na Inglaterra. O cantor canadense usou sua conta do Twitter nesta terça-feira (5) para se desculpar com os milhares de fãs que se sentiram desapontados e enfrentaram problemas para voltar às suas casas, por causa do horário do transporte público - já que muitos eram menores de idade.
"Cheguei 40 minutos atrasado. Não há desculpa e peço perdão se alguém se sentiu decepcionado. Mesmo assim, foi um grande show e estou orgulhoso disso", declarou Justin, que completou 19 anos recentemente - acompanhado de seu novo affair, a inglesa Ella Paige - e teve o "pior aniversário" de sua vida.
Sua versão bate de frente com os relatos da imprensa inglesa, que apontam um atraso de quase duas horas no show. Já que o ex-namorado de Selena Gomez ficou sem fazer declarações até o início da tarde desta terça sobre o ocorrido, muitos pais tentaram revender os ingressos comprados para os outros três dias de shows no local.
Pela rede social, o intérprete de "The Beauty and the Beat" comentou que achou a repercussão da mídia exagerada, prometendo um show "ainda melhor" para os fãs nesta noite - e sem atrasos.
Aqui no Brasil, quem causou revolta ao atrasar praticamente todos seus shows no país foi Madonna. A Rainha do Pop trouxe sua última turnê ao país em 2012, e chegou no tempo absurdo de três horas para iniciar seu show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sendo muito vaiada ao aparecer no palco. Atrasos também ocorreram em São Paulo... Que feio!