Justin Bieber não está em uma fase boa de sua vida. O cantor canadense passou por momentos no mínimo estranhos, em sua passagem por Londres, capital da Inglaterra. Depois de atrasar seu primeiro show na cidade, desmaiar nos bastidores do segundo, brigar com um paparazzo e cancelar um show em Lisboa, Portugal, ele começou a ser criticado pela mídia mundial - que falou até que o ex-namorado de Selena Gomez estaria entrando em uma reabilitação, assim como Lindsay Lohan. Justin decidiu desabafar pela sua conta do Instagram nesta quinta-feira (14), mas acabou mostrando um lado arrogante, que muitos fãs não conheciam.
"Estou cansado das mentiras que a imprensa tem publicado sobre mim, dizendo que estou indo para a reabilitação e que minha família está desapontada comigo. Eles estão mais do que orgulhosos e nada foi dito por eles. Tenho 19 anos e cinco álbuns número um, 19 e já conheci o mundo todo. Já conquistei mais do que sonhei, e deve ser assustador para algumas pessoas pensar que isso é apenas o começo para mim", declarou Bieber.
O intérprete de "As Long As You Love Me" continuou se gabando sobre seu "grande talento" e que não merece todos os comentários negativos que vem recebendo. Mas o ponto crítico foi quando o artista respondeu sobre as comparações com a atriz Lindsay Lohan. "E para todos que me compararam à Lindsay Lohan, apenas olhem para as dívidas dela", disse, citando os atrasos de taxas públicas e do pagamento de seus advogados, avaliados em milhares de dólares, que a atriz não pagou até hoje nos Estados Unidos.
Depois que algumas pessoas comentaram que "só porque ele tinha dinheiro, estava se achando melhor que Lindsay Lohan", o jovem apagou a mensagem, republicando em seguida sem a parte que cita a atriz. Pegou mal, Justin.