Selena Gomez passou pelos repórteres no aeroporto Internacional de Los Angeles nesta sexta-feira (4) sem dar um pio sobre os últimos acontecimentos envolvendo Justin Bieber. Segundo o site americano "TMZ", a cantora e canadense não estão mais juntos, pois terminaram o namoro no México em 30 de dezembro depois de mais uma discussão. Selena voou de volta para a Califórnia no mesmo dia e Justin retornou na véspera do Ano Novo. Quanto ao motivo da briga, uma fonte do endereço eletrônico comenta que "é coisa de jovem".
Os fotógrafos de plantão clicaram a morena que, como de costume, escondia o rosto dos flashes. Os jornalistas perguntaram sobre o desentendimento com Justin e também a respeito do suposto uso de maconha pelo ídolo teen, comentado em telefonema pelo paparazzo Chris Guerra, morto na terça-feira (1º), mas Selena permaneceu calada.
Um colega do profissional que perseguia o carro de Bieber relatou a ligação que recebeu ao "TMZ", em que Chris afirmava ter visto o artista dirigindo sua Ferrari no início do dia, fumando a erva. Fontes ligadas ao astro insistem que não é verdade.
De acordo com os informantes, o fotógrafo fazia da vida de Justin um inferno, perseguindo-o em todas as oportunidades. Afirmaram também que várias testemunhas vão confirmar que a única vez que o intérprete de "Baby" deixou o Hotel Four Seasons no dia de Ano Novo foi para ir ao Roscoe's Chicken and Waffles em Hollywood para almoçar e, em nenhum momento, houve qualquer sinal de cigarro.
Além disso, as fontes dizem que o paparazzo também estava mentindo quando afirmou ter visto o carro de Selena Gomez no Four Seasons. Desde que terminaram o relacionamento no México não se viram mais e, portanto, a intérprete de "Who says" não esteve no hotel em nenhum momento.
Os informantes contaram que o cantor tinha "muito pouco respeito" pelo paparazzo, mas estavam tentando não dizer nada por consideração à família. Disseram que Chris fez "muito mal em contar mentiras a respeito de Justin".