Selena Gomez e Justin Bieber vão passar mais uma data comemorativa separados: os cantores não ficaram juntos no Natal, pois cada um celebrou o dia com suas famílias, bem como aconteceu no feriado de Ação de Graças. Dessa vez, segundo o site americano "E! News" embarcou para o México com amigas e o canadense está em seu país natal.
Um informante assegurou à publicação que Selena estava feliz assim que chegou em Cabo de San Lucas, destino escolhido pelo grupo de amigas para comemorar a noite da virada. "Ela parecia estar muito animada quando desembarcou, rindo com amigas e tirando fotos", afirmou a pessoa cuja identidade foi preservada, acrescentando: "Elas estão planejando jantares divertidos e querem passar a noite de Ano Novo juntas". O dono do hit "Sorry", por sua vez, foi visto em uma partida de hóquei no Canadá.
Segundo a imprensa internacional, uma ex-namorada do cantor teve papel decisivo após a reconciliação de Bieber e Selena, já clicados aos beijos em jogo de hóquei: a modelo Hailey Baldwin. Evangélica praticante, ela teria conversado com o antigo romance e o aconselhou a procurar um grupo de terapia de casal da igreja Hillsong. Simpatizante da grupo relogioso, Selena não se incomodou com a sugestão de Hailey e topou a novidade.
Após Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, ser internada, uma fonte próxima à família afirmou à revista "People" que foi a empresária que procurou o hospital voluntariamente após uma discussão com a filha. "Tem sido um momento estressante para Mandy e ela mesma tomou a decisão de ir ao hospital e ter certeza de que tudo estava bem. Isso não foi apenas sobre Justin. É verdade que sua família não o aprova, mas isso não foi apenas por conta de uma briga sobre ele", detalhou o informante. Por outro lado, a mãe de Bieber tem se mostrado favorável à relação do casal e já chamou Selena de "preciosa" em entrevista recente.
(Por Marilise Gomes)