Justin Bieber e Selena Gomez já fizeram os planos para o Natal: assim aconteceu como no feriado do Dia de Ação de Graças, o casal vai passar a data comemorativa longe um do outro. Os artistas vão ficar com as respectivas família por conta da relação da família da cantora, homenageada pela Billboard com o título de mulher do ano, com o namorado. "Selena não traz Justin para eventos familiares. Ela vai passar o Natal com sua família e Justin não está convidado", afirmou uma fonte próxima ao casal à revista "People".
Como a mãe do canadense, a produtora e escritora Pattie Mallette, afirmou em entrevista recente, todos os familiares dele tem uma boa relação com a jovem, mas o mesmo não é recíproco na casa de Selena. "A família de Justin sempre amou Selena, mas a família de Selena ainda não está feliz com Justin", acrescentou o informante. Ainda de acordo com a pessoa, isso não significa que a relação dos cantores, flagrados aos beijos em um jogo de hóquei, está abalada. "Justin e Selena estão excelentes. Eles passam muito tempo juntos, mas estão sendo discretos sobre o romance. Eles vão a igreja juntos, jantam e simplesmente saem".
E, ao que tudo indica, o novo momento do relacionamento está sendo levado a sério pelo casal: de acordo com a imprensa americana, o dono do hit "Sorry" se mudou de uma vez por todas para a casa da namorada. "Justin havia levado alguns capacetes de beisebol e roupas para casa dela e Selena comprou uma escova de dente e alguns produtos para ficar lá. Agora, levou a maior parte de seus pertences para lá", explicou uma fonte, acrescentando que comprar um imóvel juntos também está nos planos dos dois: "Justin e Selena querem um novo recomeço juntos, em território neutro. O único jeito de fazer isso é comprar uma mansão em que nenhum dos dois tenha morado anteriormente. Eles querem evitar toda a loucura de Hollywood".
(Por Marilise Gomes)