Selena Gomez e Justin Bieber reataram o romance e têm sido vistos juntos por diversas vezes desde o término da cantora com The Weeknd. No entanto, no feriado de Dia de Ação de Graças, comemorado no último dia 23 em território norte-americano, os dois não ficaram juntos. Inicialmente, chegou a ser especulado pela imprensa americana que Bieber passaria a data com a família de Selena, o que foi negado por uma fonte próxima ao casal. "Os dois passaram o Dia de Ação de Graças com as respectivas famílias. Justin viajou para o Canadá e Selena ficou no Texas, eles estão muito bem juntos, mas concordaram que seria melhor ficar só com as famílias no feriado", explicou ao portal "E! News" a pessoa.
Ainda segundo a publicação, a cantora - que chegou a ter uma gravidez cogitada por veículos norte-americanos - quer que a família se acostume melhor com a ideia da reconciliação antes de uma visita do canadense. "Selena sentiu que era muito cedo para Justin ir ao Texas com ela. Sua família ainda está se acostumando com a ideia de os dois estarem juntos novamente", explicou a fonte. Mas o dono do hit "Sorry" está otimista: "Justin conta que está esperançoso de que possa passar o Natal com ela, mas sabe que vai demorar um longo tempo para a família dela o aceitar novamente", destacou sobre o casal, que tem a torcida do rapper Sean Kingston na reconciliação.
Outra pessoa próxima ao casal detalhou que tanto Selena, cujo novo visual loiro foi exibido durante o American Music Awards, quanto Bieber não estão ficando com outras pessoas. "Eles não querem ficar com mais ninguém, estão empenhados em fazer o relacionamento funcionar. Justin e Selena aprenderam muito desde a última vez que ficaram juntos", explicou a fonte, assegurando que Bieber quer mudar para que, dessa vez, o namoro dê certo: "Ele está tentando mudar e ser um cara melhor. Vamos ver o que acontece. Isso é um processo, mas ele está tentando".
(Por Marilise Gomes)