Selena Gomez e Justin Bieber tinham planos de manter o romance dos dois de modo discreto, mas o primeiro beijo flagrado dos cantores após eles voltarem a ser vistos juntos foi divulgado pelo site americano "TMZ" nesta quinta-feira (16). A foto foi feita na noite de quarta-feira, após uma partida de hóquei do canadense. E de acordo com a imprensa internacional, o casal tem planos de casamento. Uma fonte afirmou, inclusive, à revista "Life & Style" que um herdeiro pode estar à caminho. "Ela pode já pode estar grávida", afirmou a pessoa, explicando que Selena tem dispensado bebidas alcoólicas em encontros recentes.
Ainda segundo a revista, uma cerimônia para oficializar o relacionamento dos dois já faz parte dos planos da cantora. "O susto de saúde que Selena levou deu a ela mais razões para querer viver do que nunca. Ela não quer perder nenhum segundo precioso", explicou a fonte, citando o transplante de rins admitido pela americana em setembro desse ano. E os detalhes do casamento já são pensados pela artista, que se reaproximou do ex após a cirurgia: "Ela quer um casamento, o maior e o melhor. Quer um vestido branco, centenas de rosas coloridas e as melhores amigas como madrinhas". Segundo a pessoa, os dois ainda não chegaram a um acordo sobre o local da celebração: Texas, onde ela nasceu, ou Los Angeles, lugar preferido de Bieber.
A pessoa contou também que os dois já conversam sobre os nomes do suposto filho. "Os nomes que eles mais falam são Eva ou Ava, Marie, Harlow e Stella", explicou a fonte acrescentando duas preferências de Selena: "Ela ama o nome Jacob e quer um nome com J, que combinaria perfeitamente com Justin. Selena sempre quis ter um filho com ele". Ainda segundo a publicação, o canadense - cuja ex-namorada Yovanna Ventura foi vista com The Weeknd, ex de Selena - decidiu se reaproximar da americana após cogitar perdê-la. "O momento em que ele percebeu que poderia perdê-la, ele teve certeza que precisava ficar com ela pelo resto da vida dos dois. A ideia de nunca mais ver Selena fez ele notar que queria ela para sempre", afirmou a fonte.
(Por Marilise Gomes)