Parece que Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, não está mesmo de acordo com a reconciliação dela com Justin Bieber, diferentemente de Pattie Mallette, progenitora do músico. Segundo uma fonte próxima à revista "People", a empresária teria ido voluntariamente a uma consulta com um médico pessoal após discussão com a filha, ao saber que o casal pretende oficializar o compromisso de uma forma mais séria. Ao ser repercutido o embate entre as duas, fãs da cantora repararam que ela e Teefey não estão mais se seguindo no Instagram. Com o fim do namoro com The Weenkd, Gomez também excluiu o rapper de sua conta.
Com planos de pedir a mão da artista em casamento, o astro teen ainda não é aprovado pela família da loira, que terá que passar o Natal longe dele. "Tem sido um momento estressante para Mandy e ela mesma tomou a decisão de ir ao hospital e ter certeza de que tudo estava bem. Isso não foi apenas sobre Justin. É verdade que sua família não o aprova, mas isso não foi apenas por conta de uma briga sobre ele", disse a pessoa à "People".
Já um informante próximo de Bieber garante que o cantor não quer atrito com os parentes da namorada, recuperada e bem de saúde após passar por um transplante de rim. "Justin sabe que a família de Selena não está feliz por eles estarem namorando. Ele sabe disso há muito tempo. Mas ele está certo de que mudou e que é um namorado melhor agora. Ele continuará tentando provar isso à família dela e está triste porque sua mãe não está indo bem. Selena é bem próxima à sua mãe, então é estressante para ela. Ele quer que Selena seja feliz", afirmou a outra fonte da revista.
(Por Rahabe Barros)