Justin Bieber enfrenta um período conturbado em meio à prisão de P. Diddy. Segundo informações do tabloide PageSix, o comportamento atual do cantor tem deixado amigos de longa data bastante preocupados. O cantor canadense, vale lembrar, teve o nome envolvido em diversas teorias da conspiração sobre o caso.
De acordo com a publicação, Justin não confia nas pessoas ao seu redor, "pois é assombrado pelos fantasmas de seu passado". O cantor também estaria se isolando de pessoas que são próximas a ele há décadas.
Entre os tais "fantasmas do passado", estaria um suposto envolvimento de Justin com alguns dos atos polêmicos de Diddy. "Eu acredito que ele estava envolvido em alguma merda estúpida? Sim. Ele era um adolescente. Ele era o maior astro pop do mundo. Todos estavam preocupados com ele, e não sabíamos se ele sobreviveria. As pessoas se aproveitavam de tudo o que ele fazia", disse um ex-membro da equipe de Bieber ao PageSix.
Segundo uma fonte da indústria musical, toda a questão que envolve a prisão de Diddy tem preocupado os familiares de Bieber. "Os familiares estão preocupados com Justin. Não está claro se Diddy teria tirado vantagem de Justin na época, já que sua família estava por perto, e seu empresário Scooter Braun realmente se importava com ele", refletiu o insider.
A fonte reforça a dificuldade que Justin tem de confiar nas pessoas. "Justin fez umas merdas realmente loucas e alienou as pessoas ao redor dele. Ele não confia nelas", completa.
Quem expôs o que viu em um desses eventos tão comentados de P. Diddy foi Khloe Kardashian. O relato aconteceu durante um episódio de "Keeping Up with the Kardashians", em 2014. A socialite afirma que Justin estava presente na mesma festa que ela.
"Eu fui pegar o avião [de volta] às 5h30. Bem, foi uma festa... Acho que metade das pessoas lá estavam peladas. Você teria amado", disse Khloe para a irmã mais velha, Kourtney Kardashian. Perguntada sobre quem estava lá, a caçula respondeu: "Alguns amigos. O Diddy. O Quincy [filho de Diddy]. Justin Bieber...". Na época, o popstar canadense tinha 20 anos.