Depois de reatar o namoro com Selena Gomez, Justin Bieber está disposto a cuidar do relacionamento. Prova disso é que ele e a atriz estão fazendo terapia de casal. Segundo o site "TMZ", o cantor teve a ajuda da ex-namorada Hailey Baldwin, com quem viveu um romance em 2016. A modelo norte-americana é evangélica praticante, congrega na mesma igreja do músico, a Hillsong Church, e costuma propagar sua fé nas redes sociais com mensagens bíblicas.
De acordo com a publicação, Selena, simpatizante da Hillsong, não se incomodou com a reaproximação de Justin e Hailey. Os dois, aliás, tiveram a ideia de receberem semanalmente aconselhamentos em terapias de casal na igreja. Após algumas aparições juntos, o astro teen e a cantora foram flagrados trocando beijos em uma partida de hóquei em Los Angeles e o registro deixou os fãs dos dois eufóricos. Além disso, os pombinhos estariam até dividindo o mesmo teto. "Justin e Selena querem um novo recomeço juntos, em território neutro. O único jeito de fazer isso é comprar uma mansão em que nenhum dos dois tenha morado anteriormente. Eles querem evitar toda a loucura de Hollywood", falou uma pessoa à "Life & Style".
Bieber pretende oficializar a união com Selena e quer que pedido aconteça nas festas de fim de ano. O artista tem até pedido conselhos para o pastor Carl Lentz sobre matrimônio. "Nos perguntamos quando ele dará um presente a sua namorada, e pode ser um anel de noivado! O Justin está levando sua relação super a sério dessa vez, e quer tornar tudo permanente. O Justin tem conversado com o pastor Carl Lentz sobre pedir Selena em casamento. Ele sabe que a quer como esposa, mas também quer entender o que envolve um casamento antes. O transplante de rim de Selena fez ele perceber como a vida é curta, e ele está dizendo aos amigos que mal pode acreditar que perdeu tanto tempo saindo com outras meninas. Seu foco ultimamente é construir um futuro com Selena, focado em sua relação com Deus, e fazer boas decisões em sua carreira", disse uma fonte à agência-paparazzi "X17online".
(Por Patrícia Dias)